quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tá, e agora?

Aconteceu algo muito estranho logo após o médico falar que estava tudo bem comigo e que era pra seguir a vida. Pensei, "ta, e agora?". Durante bom tempo do tratamento, (mais precisamente depois da primeira fase, quando soube que teria que recomeçar as quimioterapias, só que dessa vez mais fortes), eu não me via curado, não sabia se ia morrer hoje ou daqui a dez anos, mas eu não conseguia vislumbrar um futuro livre da doença.
Por causa disso, eu não tinha mais os planos de antes, como voltar a estudar, comprar um apê, um carro zero, sei lá, qualquer meta de vida. Meu único sonho era me curar e ter cabelo, se isso acontecesse eu estaria realizado, e teoricamente não precisaria de mais nada na vida, acordaria todo dia como se estivesse em num comercial de margarina.
Então vem o dr. Jéferson e me dá os parabéns, estava tudo bem. Passada a euforia, vem a questão: E agora???
Passados 6 meses desde que saí do hospital já tenho alguns planos e metas, mas não tantos quanto eu tinha antes de passar por tudo que passei.
Tem uma coisa que pode ser que aconteça que vai mudar toda minha vida, estou louco pra gritar pro mundo e contar toda história aqui, mas ainda é muito cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário