quinta-feira, 22 de março de 2012

30 dias

Confesso que depois das notícias de hoje eu tenho muita coisa pra escrever aqui, mas não é bom fazer com a cabeça quente e nervosa, sei lá, tenho 30 dias antes de começar tudo, tentarei fazer com que cada dia seja o último e conto com o apoio das pessoas que gostam de mim. Torço para ir e voltar bem do transplante, mas sei que isso pode não acontecer. É a 1ª vez na vida que me deparo com a possibilidade de não haver uma amanhã, é bem difícil, sei que pode dar tudo certo, mas tenho consciência de todos riscos.


2 comentários:

  1. NOSSA MEU QUERIDO AMIGO ME EMOCIONEI COM O Q VC ESCREVEU,SEI Q NESSE HORA É DIFICIL DIZER ALGO PRA VC,SEI Q É DIFICIL ESSA FASE Q PASSA,POIS ATÉ 2005 EU CONVIVI ISSO COM MEU PAI,E SEI Q É DIFICIL,MAS A UNICA COISA Q TE DIGO É TER FÉ,E VIVA A VIDA!!! E QUANDO VOLTAR DO HOSP SERA OUTRA PESSOA,E VAI VIVER MTOS ANOS....SE PRECISAR DE ALGO,CONVERSAR,SEI LA,FALE CMGO E CM O RODRIGO,COM O MAIOR PRAZER TE AJUDAREMOS TBM.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Aproveite então todos estes dias, faça tudo que quiser e que te faça feliz. Mas não esqueça do pensamento positivo para os outros dias que virão depois destes trinta dias de "férias". Vc passará por momentos difíceis, mas que com certeza te levarão para a cura da tua doença. Eu acredito nisto! Boa sorte em tudo! beijo Cris Bender

    ResponderExcluir