domingo, 18 de março de 2012

Introdução

Não é fácil pra quem tem uma doença como o câncer contar e descrever tudo que você passa. Até porque eu particularmente prefiro dizer o famoso "tá tudo bem". Claro, é óbvio que após sessões e mais sessões de quimioterapias você não está bem, mas pergunto, pra que preocupar mais ainda as pessoas que você gosta? Após um ano de luta contra um câncer maligno resolvi criar esse blog para contar um pouquinho das coisas que passei nesse tempo, não só as dificuldades e dramas, mas também das coisas boas e do carinho de pessoas que tu nunca imaginou que poderia receber.

Pensei muito antes de criar esse blog porque antes eu sempre tentava manter meus amigos informados via Facebook sobre meu tratamento, até que um dia uma ex minha veio me dizer que sentia nojo quando eu postava coisas do meu tratamento, que eu estava querendo me fazer de coitado. Puxa, nunca quis que ninguém sentisse pena de mim, aliás, se eu não tivesse ficado careca e com cara de doente, muitas pessoas nem saberiam que eu estou com câncer.

Bom, para uma introdução já está bom, espero que esse blog possa ajudar a outras pessoas que venham a enfrentar essa doença. Abraços a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário