Sinopse: Baseado em uma história real. Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine, uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.
Incrível como me identifiquei com a história, chego a dizer que 90% do que acontece com o cara, também aconteceu comigo. Desde a sua surpresa com a descoberta, desde ao comunicado à sua mãe, a ter um amigo que está ali presente em todas as horas (valeu Léo), ao ser deixado pela namorada por causa da doença, medos, angústias, entre outros pontos. Recomendo a todos, pois não se trata de um filme triste e melancólico, pois tem muitos momentos engraçados e apenas conta um pouco do que as pessoas que assim como eu, têm essa doença, passam durante o tratamento.
Gostaria também de avisar que se alguém tiver alguma pergunta, ou apenas queira falar algo, comente nos posts, responderei com todo o prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário