segunda-feira, 19 de março de 2012

Lado descontraído?

Meu primo Geison (músico, humorista, bloggeiro, pai, colorado, ginecologista e motorista da van do Calypso), divulgou no seu perfil do Facebook esse meu blog... E notei certa frase que ele escreveu: "Um lado mais descontraído sobre o câncer", parei e pensei, essa não era minha intenção, mas tem tanta coisa que acontece, que juro, quem acompanhar meus textos não vai acreditar em certas coisas.

O cãncer por si só já é engraçado, puxa, eu cuidava tanto dos meus cabelos, lavava com Seda Cocriações para cabelos lisos e oleosos by Yuko Yamashita, depois condicionador Seda Pro-Natural Vitalidade e Equilíbrio by Jamal Hammadi, em seguida passava um gel para deixá-los arrepiados, odiava quem colocava as mãos neles e tudo mais, de repente: adeus cabelinhos, cabeça careca, raspada, sem nenhum fio!
Depois com as reações da quimio você fica com olheiras, parecendo um zumbi de The Walking Dead, sua pele fica mais macia que bumbum de nenê, e às vezes você não consegue nem dar umazinha de tanto é a fraqueza que você está! (Eu disse às vezes!)

Percebeu o quanto é irônico? Por mais que também possa ser triste, sempre tem um lado bom... ah, e se tem... Por exemplo, as meninas passam a ter pena de você, e além de pena, curiosidade... heheheh... Querem passar a mão na careca, no catéter, fazer perguntas. Elas devem pensar: "nossa, eu não posso dizer não pra um cara com câncer" ou "se eu disser não vão achar que eu tenho preconceito", vai saber né. E creio eu, chegando a um certo ponto elas se perguntam: "como será que é transar com um cancerígeno?" Ah, a velha curiosidade feminina.

Tá doentinho?
Tô...


Um comentário: